sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

Fanzinoteca Móvel no Sarau do Gambalaia





Neste sábado, 26, a partir das 22h, o Espaço Cultural Gambalaia em Santo André (do qual sou assessora de imprensa) promove seu segundo Sarau. .
O diferencial que justifica o post neste blog é a participação do Projeto Oficina Ativa de Ribeirão Pires, que durante o evento promoverá exposição da sua Zanzinoteca Móvel e confeccionará um zine especial com o público presente.

O Gambalaia fica na Rua das Monções, 1018, Vila Guiomar em Santo André. Entrada Gratuita.

Mais sobre o Projeto:


CENTRAL ZINE, uma fanzineteca móvel

A proposta é montar um acervo sobre publicações independentes (fanzines, áudios, imagens, etc) para circular em espaços e eventos alternativos e variados. Iniciamos a ação em novembro passado e já estivemos participando de e promovendo agitações no CEU 3 Pontes (zona leste de São Paulo), Encontro de Fanzines (Santos), Anuário UGRA Zine e na 7ª Bienal da UNE (no Rio de Janeiro). Interessados podem enviar suas produções para o OFICINATIVA, Caixa Postal 73, Ribeirão Pires, SP, CEP 09400 970. Já estamos formulando outros encontros / intervenções presenciais. Iniciativa em parceria com Tina Curtis (educadora social, produtora cultural e responsável pelo zine Spell Work).


Nenhum comentário:

Postar um comentário