segunda-feira, 14 de março de 2011

Dia Nacional da Poesia - Lançamento do Zine Zero Quatro


É hoje, às 18h na Livraria Alpharrabio em Santo André! Lançamento do Zine Zero Quatro dos editores Jurema Barreto de Souza e Zhô Bertholini e Exibição de trechos do filme Palavra Encantada Zine combina com cinema, que também combina com leitura, que também combina com poesia... Fiéis ao espírito das publicações alternativas, os poetas Zhô e Jurema persistem na utopia de imprimir livremente a poesia que apreciam, compartilhando-a generosamente com amigos e apreciadores do gênero. Neste 14 de março, Dia Nacional da Poesia, em que também se comemora o nascimento do poeta Castro Alves, os "cigarristas" lançam na Livraria Alpharrabio mais um zine e convidam a todos para a celebração. ZINE ZERO QUATRO - O zine é uma satisfação de convívio, de cumplicidade & de afinidades com aqueles que se mantém em sintonia, não somente com a poesia em si, mas também pela idéia de comunicação através da mesma. Neste número participam os poetas: Manoel de Barros, Constança Lucas, Jurema Barreto de Souza, Dalila Teles Veras, Augusto de Campos, Dagmar Braga, Icê Dias, Zhô Bertholini, Tarso de Melo, Erivelto Busto Garcia & também com o auxílio luxuoso de Luzia Maninha. Local : A L P H A R R A B I O L I V R A R I A Rua Eduardo Monteiro, 151 – Fone 4438-4358 – Santo André Dia 14 de março , segunda-feira, Horário: 18h. Preço: R$ 1,00 (um real) alpharrabio@alpharrabio.com.br - http://www.alpharrabio.com.br/ http://blog.alpharrabio.com.br/

Um comentário:

  1. Olá ! Sou Debora Torres, faço parte da Brava Companhia de SP(blogdabrava.blogspot.com), grupo de teatro com sede no Parque Santo Antonio,Sacolão das Artes, periferia sul da cidade. Dei uma fuçada aqui no blog e achei muito interessante . Temos agora este ano, a vontade de veicular um jornal, com nossas impressoes sobre o bairro, suas demandas culturais, apontar e denunciar fatos , enfim... As ideias são muitos e a vontade é grande. Sabemos, no entanto, que é necessário "estar mais por dentro" das coisas, ainda mais pq o objetivo de nossa publicação está para além de programações culturais, assim como nosso trabalho já está.
    Enfim, gostaria de trocar mais ideias, saber mais fontes de pesquisa acerca de informativos, fanzines e demais veiculos que talvez sejam uma boa base para esse começo de projeto! Abraços!

    ResponderExcluir